Skip to content

Resenha: John Frieda Luxurious Volume Lavish Lift Root Booster

fevereiro 2, 2012

Eu tenho um cabelo fino e liso, que precisa desesperadamente de alguma coisa pra dar um movimento, aquela bossa que deixa a gente com cara de que o vento bateu e fiquei linda, sabe? Na minha busca por algum produto que deixe meu cabelo assim, decidi tentar esse spray da John Frieda, que promete deixar os cabelos:

110% mais volumosos

50% mais espessos

90% mais leves

Testei no cabelo molhado, aplicando principalmente na raiz (como manda a embalagem) e deixei secar naturalmente. O produto com certeza deu mais volume na raiz, e deu um volume bem satisfatório. O único problema: deixou meu cabelo meio duro demais, quase como se eu tivesse passado gel na raiz.

Com o tempo, acabou pesando e deixando minha raiz oleosa mais rápido que o normal. Considerando o preço salgadinho, eu não compraria de novo!

.

Dou 3 estrelinhas porque conseguiu dar volume ao meu cabelo de piu-piu, mas o preço e a textura fazem ele não valer a pena!

No comments yet

Deixe um comentário

