Skip to content

Favoritos de Janeiro!

fevereiro 2, 2012
tags:

Decidi fazer todo fim de mês uma listinhas dos produtos que eu ando amando e usando muito.  Os desse mês são:

  • L’Occitane – Creme para pés:

Meus pés andam super ressecados ultimamente, e como é verão e a gente sempre acaba mostrando mais essa parte do corpo, então resolvi fazer um tratamento de choque pra hidratar. Adorei esse creme, é muito potente, tenho usado sempre!

  • Benefit – Benetint:

Comprei ele na minha última viagem (mas vende aqui)  e adorei: dá uma cor super saudável nas bochechas, que fica com cara de natural e dura muuito. Também dá pra usar nos lábios e fica lindo.

  • Elsève – Creme para pentear:

Esse mês eu clareei um pouco meu cabelo nas pontas, e ele acabou ficando bastante ressecado. Pra tentar hidratar mais ele, eu comprei vários produtos pra cabelos com química (depois posto sobre minha jornada!) e esse foi um dos que mais gostei! É barato e eficiente, não pesa meu cabelo fino e dá uma bela hidratada.

  • Flores e Vegetais – Máscara de pepino:

Essa é um amor antigo, outro produto baratíssimo e que cumpre o que promete, deixa a pele macia e hidratada quando você precisa daquela ajudinha pra espantar o cansaço.

  • Revlon – Colorburst Lip Butter:

Funciona como um hidratante labial, só que com cor forte como a de batom! Recomendo muito esse produto, dá uma ótima cor aos lábios sem ressecar. Não é como alguns batons que parecem que ressaltam o ressecamento.

No comments yet

Deixe um comentário

